Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Justin Bieber quer mudar?


     Gente nosso assunto hoje é sobre o Teen mais falado na mídias : Justin Bieber o cantor de 20 anos vem causando cada vez mais mídias.

                         


   Só que parece que ele está querendo mudar, na quinta - feira passada o cantor gravou uma entrevista surpresa no talk de Ellen Degeneres.
  
   O cantor comentou que sua última fase não foi das melhores."Fiz coisas que não foram muito legais".

   Depois da entrevista postou um video no seu facebook em que pede desculpas por estar nervoso com a entrevista e fala do seu passado e do seu presente:


   E eu destaco uma parte do video: Sobre quem ele realmente é
"Quero que as pessoas saibam que sou um cara que se importa com os outros, não sou aquela pessoa que liga o f#da - se. Não sou esse cara.(...) O que aconteceu no passado aconteceu. Eu só quero que as pessoas tenham a melhor impressão de mim. Quero ser legal, amavél, gentil (...) Foi assim que minha mãe me criou."

Que fofo gente...

E para deixar vocês mais curiosos ainda ele postou no seu Instagram 2 trechos novinhos de sua nova música...

1° trecho diz: When It's raining it's pouring. How do I aways end up the enemy? How do T wake up in the morning? You're not right next to me. How did we throw it all away?


tradução:"Quando está chovendo, está fluindo. Como eu viro sempre o inimigo? Como eu acordo de manhã? Você não está perto de mim. Como jogamos tudo isso fora?".

2° trecho diz:  "How do our lives become lighter? How do our eyes become brighter? We gotta believe in something higher".

http://instagram.com/p/yZegYKAvic/?modal=true&utm_source=partner&utm_medium=embed&utm_campaign=video

tradução: "Como as nossas vidas ficaram mais iluminadas? Como nossos olhos se tornaram mais brilhantes? Temos que acreditar em algo mais poderoso".




  É ... parece que nosso Justin está inspirado e romântico.
  Só eu quero ouvir o resto da música ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário