Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Música



  O assunto de hoje é música.E se voce variasse?Voce já tentou mudar um tipo de música por outro completamente diferente.Eu sei que é completamente estranho, mas eu mesma já tentei e aprovei, só que eu não deixei de ouvir as outras.

  Eu só escutava POP, não me interessava outro estilo como ROCK, eu achava que era só "pauleira" kkkkk, mas tem banda que pode mudar o seu conceito, como agora eu gosto de Imagine Dragons (Rock)
e da banda Magic!.A banda Magic! é uma banda canadense de raggae com influência pop.

  Eu sei que varias pessoas já conhecem essas bandas, mas queria acrescentar  que são estilos completamente diferente, mas que são legais e os ritmos pegam como também a banda OneRepublic que é uma banda pop rock.

Então o que eu estou querendo dizer é que você pode experimentar outros estilos, não estou querendo mudar o seu gosto OK? Só te dando ideia de renovar sua Playlist.

E vou acrescentar os sites que eu mais gosto para ouvir (muitos já conhecem, mas é bom pra quem ainda não conhece) é o http://www.vagalume.com.br/ e o  https://www.youtube.com/.

Eu sou daquele tipo de pessoa que quando escuta a música me desligo da vida real!Você também é assim!Se for ou não bem- vindos ao meu lado musical. E espero que gosto.

                                                 Vídeos

                           
              
                                         Banda MAGIC! - Rude (Raggae)

                          

                                Banda Imagine Dragons - Radioactive (Rock)

                           

                              Banda OneRepublic - Counting Stars (Pop Rock)
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário